segunda-feira, 2 de maio de 2011

Síndrome da mulher invisível

Gente alguém em algum momento da vida já se sentiu invisível????Pois é a minha vida se tornou uma novela,tipo novela da sete,não! na verdade tipo Maria do Bairro!!!Quem de vocês já se sentiu invisível perto dos seus maridos,namorados e similares???Por favor não digam que sou a única!!!!!???? imaginem a cena!! você toda amorosa senta perto do seu lindo e faz uma pergunta,dá uma pausa de 10 minutos e volta a fazer a mesma pergunta,faz mais uma pausa,respira fundo,sai e volta minutos depois esperando uma simples resposta e nada,gente o infeliz nem olha,aliás ele se quer muda de posição,nada nem um leve movimento,daí você se pergunta:será que ele ouviu???será que falei baixo??ah já sei a tv está no volume máximo!!!!Não gente,eu não estava falando baixo e o volume da tv estava numa altura em que pessoas normais costumam ouvir,daí percebí que o queridão estava com a cara na tv e nada fazia ele dar um sinal de que estava na terra,mas aí vocês não sabem o pior,a tv era só um detalhe ele estava vidrado no jogo!!!jogo do timão????final de campeonato????que nadaaaaaaa!!!era aquele brinquedinho do cão o temido play station,meninas quando os seus queridões chegarem em casa com um desses,por favor nem deixem eles entrarem,porque se vocês vacilarem,vocês irão com certeza sofrer do mesmo mau que o meu a síndrome da mulher invisível,você passa a ser mais um enfeite na sala de estar da casa, agora imagem eu linda maravilhosa perfumada e cheia de amor pra dar,aliás eu queria dar mais do que amor!!!mas continuando espero o meu queridão no quarto linda e sorridente e derepente você ouve tiros,tanques de guerra,o cara lendo as missões...Gente é o maldito play station na parada,o seu queridão liga o bendito e grita da sala: Amor jájá eu vou espera só eu zerar esse jogo!!aí você pragueja:pqp e pensa:essa p... quem vai dormir sem zerar esse jogo sou eu,e vou dormir p... da vida.


Bjos queridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário